Pauta da Sessão dia 03/10/2017

por C. M. Areias — publicado 02/10/2017 12h00, última modificação 06/10/2017 23h03
15.ª Reunião Ordinária da 1.ª Sessão Legislativa
  • LEITURA DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO – “Regulamenta o contido no § 1° do Artigo 110 da Lei Orgânica Municipal e dá outras providências.”

• LEITURA DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO – “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Areias, Estado de São Paulo, para o Exercício Financeiro de 2018.”

• DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 08/2017 – “Dispõe sobre a readequação dos salários dos cargos que específica, junto a lei complementar n° 10 de 2017 e seus anexos, e dá outras providências.”

• DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 09/2017 – “Dispõe sobre a extensão aos conselheiros tutelares efetivos do município de Areias/SP, e dá outras providências.”

• DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 27/2017 – “ Dispõe sobre a autorização de uso dos refletores do campo de futebol de propriedade do município de Areias – SP e dá outras providências.”

• DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 26/2017 – “Dispõe sobre cobrança de taxa para utilização do Clube Recreativo Areiense de propriedade do município de Areias- SP e dá outras providências.”

• LEITURA DO OFÍCIO N° 196/2017 PREFEITURA MUNICIPAL;

• LEITURA DO OFÍCIO DEPUTADO CÁSSIO NAVARRO;

• INDICAÇÃO N° 61/2017 – Solicita que seja disponibilizado à população profissional de educação física nas academias ao ar livre instaladas no município. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N° 63/2017 – Extensão da rede de iluminação no Bairro da Sub-quadra. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N° 64/2017 – Construção de boca de lobo nas ruas: Rua João Bosco de Souza, Esquina da Casa do Artesão e Entre a Rua Domingos da Silva e Rua Riachuelo. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N° 65/2017 – Construção de PSF avançado no Bairro da Serra. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Coautoria: Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N° 66/2017 – Construção de ponto de ônibus nos logradouros: bairro da Sub Quadra, bairro da Represa, próximo da Casa da Agricultura, próximo do Macaia. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N.º 67/2017 – Pintura da estrela de cimento localizada na Praça Senhor Bom Jesus. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N.º 68/2017 – Construção de estacionamento no espaço localizado frente ao Correios e Banco Bradesco. Autor: Ver. Reginaldo Graciano de Campos.

• INDICAÇÃO N.º 69/2017 – Prolongamento do calçamento da Rua São Pedro até Estrada do Paredão. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N.º 70/2017 – Extensão da rede de iluminação no Conjunto Habitacional José Quirino. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N.º 71/2017 – Cobertura do cano de água na Rua da Olaria. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Coautoria: Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

• INDICAÇÃO N.º 72/2017 – Construção de quebra-molas na Rua São Pedro no Bairro Santa Clara. Autor: Ver. José Adriano Quintanilha; Ver. Wagner Onofre Cunha Lara, Ver. Lucemir Santos Machado, Ver. César Pedro da Silva e Ver. João Pedro de Souza.

Conteúdo relacionado
      Sessão Plenária
      Pauta da Sessão
      Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.